MANICURE / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  12 / 07     16:51 ( 1719010 )

Salão de beleza e estética está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Todo o serviço de manicure e pedicure, aplicação e manutenção de unhas em gel, vidro, acrílico. Conhecer os produtos, tendências, e conhecer suas diferenças, para explicá-las aos seus clientes, quando solicitado. Saber fazer uma boa massagem nas mãos e nos pés, para aliviar as tensões também se torna um diferencial. Divulgar o trabalho em redes sociais e fazer sua carteira de clientes.

Requisitos: Buscamos um profissional que tenha conhecimento em unhas. Conhecimento em esmaltação e todo o processo para mãos e pés bonitos e bem cuidados. APLICAÇÃO DE UNHAS EM GEL/VIDRO E AFINS SERÁ UM GRANDE DIFERENCIAL

Salário: a combinar

Benefícios: Os ganhos são mediante comissionamento e pagos semanalmente. Acesso aos demais serviços do salão. Ambiente descontraído e acolhedor.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: O salão funciona de Segunda a Sábado em horário comercial. O Colaborador tem liberdade para elaborar e organizar sua agenda. Disponibilidade para estar fixa no salão…

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Brunno para o e-mail contato-brunnomilare@gmail.com com a sigla MANICURE no campo assunto até o dia 16/07/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso