FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  12 / 07     17:23 ( 1719021 )

Grande Empresa do Ramo Alimentícios está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Fiscalizar e acompanhar por amostragem os processos de recebimento, expedição, reversa e serviços de assistência técnica mediante presença física no momento da atividade; Verificar e acompanhar o recebimento de mercadorias, armazenamento no estoque, devoluções de mercadorias, sucateamento, expedições para os diversos pontos da Companhia; Acompanhar e auxiliar na realização dos inventários semanais e mensais por meio de checagem das contagens realizadas; Acompanhar a movimentação das mercadorias oriundas de trocas por meio de identificação etc

Requisitos: Ter entre 21 a 40 anos; Ensino Médio Completo; Não é necessário experiência profissional anterior; Conhecimento intermediário de informática (pacote office); Conhecimento gramática da língua portuguesa; Possuir bons conhecimentos da área de varejo em especial supermercadista.

Salário: R$ 1.725,00

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Convênio médico, Odontológico e Seguro de vida.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: **** O Fiscal de Prevenção não terá posto fixo ****

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Letícia RH para o e-mail leticia.oliveira@redepaulistao.com.br com a sigla Prevenç no campo assunto até o dia 19/07/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso