DEMONSTRADORA DE MAQUIAGEM / AMERICANA SP / 1 VAGA(S)

  12 / 07     18:16 ( 1719067 )

Confidencial – cosméticos está com 1 vaga(s) em aberto para Americana SP.

Responsabilidades: monstração de produtos diversos por algum motivo justificador (lançamento, impulsionamento de vendas, etc); Atuação, na maioria das vezes, por tempo determinado; Abordagem a clientes a fim de fazer conhecido algum produto; Atendimento a loja, geralmente, em dias de maior movimento; Participação na reposição de produtos e aplicação de merchandising na loja; Realização de degustações, quando necessário; Aplicação de treinamentos a clientes ou balconistas, quando necessário. Coleta de informações do PDV via mobile;

Requisitos: Necessário experiência com demonstração de produtos/ abordagem a clientes; Experiência na coleta de informações via mobile; Necessário o conhecimento na rotina de supermercado ou comercio em geral, possui Ensino médio completo.

Salário: R$ 1.172,00

Benefícios: Vale Refeição e Vale transporte

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: O candidato precisa Residir em Americana SP

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Beatriz Murback para o e-mail vagasallis@nextgrupo.com com a sigla Americana no campo assunto até o dia 15/07/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso