ANALISTA DE MÍDIA JÚNIOR / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  13 / 07     17:21 ( 1719111 )

Produtora cultural. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

 

Responsabilidades: Estamos em busca de um(a) profissional para atuar na gestão de mídia da empresa, com foco principal em redes sociais, sendo responsável por:
Levantamento de pautas, revisão e publicação de conteúdo para redes sociais. Gerenciamento de campanhas em Facebook Ads e Google AdWords. Análise diária das redes sociais, performance e resultados. Planejamento e desenvolvimento de campanhas de marketing digital.
Prospecção e análise e mídias ( rádio, mídia exterior, tv ).
Monitoramento das campanhas e cronograma.

Requisitos: • Experiência comprovada na função • Domínio das ferramentas do Facebook Ads e Google AdWords. • Desejável domínio de ferramentas para análise e monitoramento de métricas de ações de marketing em redes sociais (Social Bakers ou similar). Informar pretensão salarial.

Salário: a combinar

Benefícios: Transporte / Alimentação.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observação: Informar pretensão salarial.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Alan para o e-mail francino@alphatickets.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 30/07/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso