ANALISTA DE IMPORT/EXPORT PL / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  12 / 07     15:21 ( 1718894 )

Transportadora do ramo de Medicamentos e Insumos Farmacêuticos. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Rotinas de importação (documentos e procedimentos). Elaboração e registro de DTA (Declaração de Trânsito Aduaneiro). Acompanhar o desembaraço da carga.Contato com o cliente sobre carregamento e previsão de chegada do veículo no destino final.

Requisitos: Desejável Ensino Superior Cursando em Administração,Comércio Exterior ou Logística.Conhecimento em Pacote Office e Internet.Habilidade em Excel. Necessário experiência comprovada em CTPS. Desejável conhecimento em sistema MANTRA e SISCOMEX. Disponibilidade de horário, finais de semana esporádicos.

Salário: R$ 2.235,00

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica + vale refeição de R$ 21,90 por dia + VT + cesta básica + uniforme.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Regime de contratação CLT. Local de trabalho: Aeroporto de Viracopos. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08h00 ás 17h48.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Bruna ou Danielle para o e-mail vagas@polartruck.com.br com a sigla IMPORT/EXPORT no campo assunto até o dia 19/07/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso