AJUDANTE DE COZINHEIRO / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  12 / 07     14:48 ( 1718859 )

Grupo Arbeit-Ajax em parceria com empresa no segmento de entretenimento, cultura, lazer está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Auxiliar o Cozinheiro na realização dos trabalhos mais especializados na produção de alimentos, tais como: pré-preparo (higienização, tempero, corte, descongelamento e dessalgue), preparo, cocção, resfriamento, porcionamento e harmonia (apresentação, sabor, textura e cor), atentando para a qualidade dos alimentos e cuidado com os recursos materiais.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência comprovada na função; Habilidade para manusear equipamentos e aplicação de boas práticas de higiene e manipulação.

Salário: R$ 2.526,00

Benefícios: VT; VR(14,10 ao dia).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Residir na RMC. Disponibilidade de Horário: 3ª a 6ª das 9h às 17h/ sábado, domingo e feriados das 9h00 às 18h00, sob escalas. 44 Horas Semanais. Contrato de Trabalho Temporário.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Plínio Babboni para o e-mail vagascampinas@arbeit-ajax.com.br com a sigla Ajudante Cozinheiro no campo assunto até o dia 15/07/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso