VENDEDOR(A) DO RAMO GRÁFICO / CAMPINAS / SP / 2 VAGA(S)

  27 / 06     17:36 ( 1713390 )

Empresa Nacional do Ramo Gráfico Especializada em Rótulos e Etiquetas Adesivas do Segmento Flexográfico. está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: – Contatar empresas, apresentar e vender produtos para clientes novos. – Prospectar e contatar clientes potenciais. – Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo. – Resolver dúvidas e reclamações de clientes referentes à pedidos de venda. – Manter contato com clientes para inserção de novos produtos e ações de pós venda.

Requisitos: – Experiência mínima de 2 anos na área COMERCIAL/VENDAS, Telemarketing e B2B preferencialmente em empresas do ramo gráfico. – CNH categoria B. – Habilidade para estabelecer vínculos de confiança com os clientes. – Capacidade de negociação, pensamento crítico e boa comunicação. – Habilidade para trabalho em equipe (time de vendas). – Focado em prazos e resultados.

Salário: a combinar

Benefícios: Salário fixo + % Comissão, vale transporte/combustível, cesta básica, convênio médico e odontológico.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de DP Vendas para o e-mail rh.label.vagas@gmail.com com a sigla DP_VENDAS no campo assunto até o dia 28/06/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso