VENDEDOR INTERNO TELEMARKETING / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  24 / 06     14:52 ( 1711604 )

Empresa do setor de serviços de alta credibilidade. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Irá realizar vendas de serviços por telefone, chat e e-mail. Irá realizar vendas consultivas, pois cliente busca esse serviço, não é prospecção. Irá apresentar serviços e negociar a venda com pessoa físicas de maneira remota (tel, e-mail, chat). Realizará relatórios de vendas em diferentes sistemas de gestão.

Requisitos: Necessário ter forte habilidade em negociação visando fechar novos negócios. Habilidade para fidelizar e resgatar antigos clientes, Necessário gostar de vender, ser comunicativo/a, dinâmico e familiarizado/a com softwares de gestão. Necessário ter ensino médio completo, habilidades com informática.

Salário: R$ 1.020,00

Benefícios: Salário fixo + bônus + comissões + VT

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Contrato CLT de 30h/semana (6h/dia) + Necessário ter disponibilidade para trabalhar um sábado sim e outro não + horários das 9h as 15h00 e das 15h30 as 21h30. Empresa localizada próxima ao Shopping Dom Pedro em Campinas.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Capto RH para o e-mail vagas@captorh.com.br com a sigla Vend Interno no campo assunto até o dia 07/07/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso