VENDEDOR EXTERNO / VINHEDO / SP / 1 VAGA(S)

  19 / 06     12:43 ( 1710576 )

Empresa Alimentícia de Grande Porte está com 1 vaga(s) em aberto para VINHEDO / SP.

Responsabilidades: – Visita a clientes, com o objetivo de cumprir os resultados, aumentar o volume de vendas, obter a satisfação dos clientes, expandir a nossa linha de produtos, averiguar instalação de equipamentos, preservar nossa imagem, combater a ação da concorrência e executar o ponto de venda de acordo com layout definido pela companhia.

Requisitos: – Ter carro próprio para utilizar durante o trabalho. – Possuir disponibilidade para trabalhar de 2ª feira a Sábado. – Desejável já ter atuado com vendas externas em varejo. – Boa adaptabilidade às mudanças e negociação com os clientes, atender as cidades de Vinhedo e Região.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Auxílio combustível Participação nos Lucros ou Resultados Seguro de vida Vale alimentação Vale-refeição Vale-transporte

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: – Possuir disponibilidade para trabalhar de 2ª feira a Sábado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail divulga.rhs@gmail.com com a sigla Vendedor Externo no campo assunto até o dia 30/06/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso