VENDEDOR EXTERNO / SUMARÉ / SP / 3 VAGA(S)

  12 / 06     17:10 ( 1707796 )

Consórcio Nacional Embracon, eleita pelo 10° ano consecutivo entre as 50 melhores empresas para se trabalhar no brasil. está com 3 vaga(s) em aberto para SUMARÉ / SP.

Responsabilidades: irá atuar como vendedor externo na captação de novos clientes para venda de consórcio, fazer o pós vendas e cuidar da carteira de clientes formada no trabalho. Pessoa determinada em busca dos seus objetivos, para alcançar suas metas profissionais e pessoais, resiliente e persistente com a atitude para conquistar seus sonhos.
PORQUE SONHAR NÃO TEM LIMITES !!!

Requisitos: Profissional comunicativo e com bom relacionamento (network), com boas habilidades de argumentação,facilidades para trabalhar com metas e em equipe, com conhecimento na área comercial comprovada em carteira e facilidades com cálculos.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale refeição, vale transporte, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, participação de lucros, bolsa educação, previdência e ótimo comissionamento.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Vaga exclusiva para atuar em sumaré

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de WILSON CAMPOS para o e-mail wilson.campos@embracon.com.br com a sigla VENCEDOR no campo assunto até o dia 20/06/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso