VENDEDOR (A) INTERNO JR. / HORTOLÂNDIA/SP / 1 VAGA(S)

  12 / 06     10:51 ( 1707375 )

Empresa Prestadora de Serviços está com 1 vaga(s) em aberto para Hortolândia/SP.

 

Responsabilidades:Manutenção dos clientes ativos e administrar contato telefônico pós-venda. – Realizar vendas via e-mail, telefone e presencial no cliente. – Acompanhamento de pedidos. – Envio de amostras e mala direta. – Cadastro de clientes em sistema. – Visita esporádica a clientes ativos e inativos.

Requisitos: Com experiência mínima de 02 anos em vendas para empresas (B2B). conhecimento/experiência em toda a dinâmica de processo de vendas e pós vendas, acompanhar carteira de pedidos, domínio Word / Excel, e-mail, elaborar planilhas, bom atendimento telefônico, dinâmico, boa dicção, boa fluência verbal.

Salário: a combinar

Benefícios: VT / VR / VA

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Horário de trabalho das 7h as 17h de segunda a sexta-feira Formação: Ensino Superior na área administrativa / Comercial Sexo: Feminino / Masculino Idade: De 22 a 35 anos Residir: Hortolândia e região Salário: ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

 

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail servicos.selecao3@gmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 17/06/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso