TELEMARKETING ATIVO/RECEPTIVO / CAMPINAS / SP / 6 VAGA(S)

  26 / 06     14:29 ( 1712707 )

Empresa renomada localizada em CAMPINAS/SP com mais de 45 anos no mercado contrata; está com 6 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Atendimento ao cliente Receptivo: Ira receber ligações de clientes, tirando duvidas, prestação de serviço, resolvendo problemas. Ativo: Ira prospectar clientes através de banco de dados fornecidos, fazer cadastros, oferecer nosso produto, passar toda consultoria necessária.

Requisitos: O candidato dever ter ensino médio completo, maior de 21 anos, residir em CAMPINAS, responsável, proativo(a), comunicativo(a), com uma boa fluência verbal, que tenha facilidade em lidar com o publico em geral, que goste de trabalhar com metas, pontual e que tenha comprometimento.

Salário: R$ 1.370,00

Benefícios: CLT + VT + Comissão + Premiações fornecidas pela empresa.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Mais informações serão passadas para os candidatos que forem selecionados no dia da entrevista.
Ter experiência em atendimento ao cliente e vendas será um diferencial.
Vagas: Manhã/Tarde.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Julia para o e-mail julia.rcontrata@gmail.com com a sigla Telemarketing no campo assunto até o dia 01/07/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso