TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO / ARAÇARIGUAMA / SP / 1 VAGA(S)

  11 / 06     13:50 ( 1707000 )

Instalação, manutenção elétrica e serviços de engenharia. está com 1 vaga(s) em aberto para ARAÇARIGUAMA / SP.

Responsabilidades: Domínio com o pacote Office. Imprescindível experiência com trabalho em altura e desejável certificação em acesso por cordas. Vivência na função em indústria metalúrgica.

Requisitos: Acompanhar atividades pertinentes a área de manutenção predial, industrial e de climatização, assegurando o cumprimento dos procedimentos nas frentes dos serviços. Participar dos programas de segurança internos. Divulgar e fazer cumprir as determinações da política de SMS da empresa. Providenciar APR (Análise Preliminar de Risco) de todas as áreas em que realizamos nossas atividades. Efetuar inspeções de segurança diariamente nas áreas operacionais. Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação nas áreas, buscando minimizar riscos e tratar as

Salário: a combinar

Benefícios: Assistencia Médica/ Odontológica / Fretado

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Contratação CLT Seg a Sexta 07:12 as 17:00

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Tania/ Mayara para o e-mail contratafmc@outlook.com com a sigla TST no campo assunto até o dia 20/06/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso