TÉCNICO EM INFRAESTRUTURA TI / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  13 / 06     17:22 ( 1708308 )

Mais Alerta Portaria Remota está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Atuar na configuração e manutenção do servidores, principalmente sistema operacional e máquinas virtuais, bem como dos sistemas que integram a solução de portaria remota e monitoramento. Ser responsável pela montagem, configuração e manutenção da rede interna da empresa e equipamentos finais da rede (baias de trabalho, impressoras, videowall e monitores de informações, roteadores wireless, etc), bem como da rede de comunicação com os condomínios. Configuração e manutenção do sistema de firewall da empresa e proteger a rede interna da empresa co

Requisitos: Valores: Comprometimento com resultados: Fazer acontecer e focar no cumprimento das metas. Espírito colaborativo: Fatos prevalessem sobre julgamento, construir diálogos, proatividade Ética e Respeito: Cumprir o que promete, fazer o seu melhor, defender a imagem da empresa. Competência: Conhecimento intermediário e/ou vivência em Infraestrutura em redes de computadores. Rede e firewall – dhcp, Nat, rotas, dmz e VPN. SonicWall e mikrotik. SO – Windows server, active directory e win 7, 8, 10. Virtualização – hype V e Xenserver. Antivírus – avast,

Salário: R$ 2.010,00

Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Celular fornecido pela empresa

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Comercial, com alta disponibilidade de hora extra em questões emergenciais.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Daniel Scalioni para o e-mail recrutamento@maisalerta.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 24/06/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso