SUPORTE TÉCNICO / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  12 / 06     11:48 ( 1707481 )

Empresa de tecnologia e desenvolvimento está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Prover suporte técnico, orientar e treinar os usuários garantindo alta disponibilidade e performance através de ferramentas como: Telefone, e-mail, WhatsApp, etc. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Criar e manter-se atualizado dos procedimentos técnicos e operacionais, participando de reuniões e treinamentos. Acompanhar a revisão e atualização de procedimentos.

Requisitos: Desejável experiência na área de suporte ou áreas afins. Formação: Ensino médio completo, informática básica, conhecimentos gerais do Windows, Pacote Office, noções de segurança da informação e ferramentas de acesso remoto.

Salário: R$ 1.347,00

Benefícios: Salário compatível com a função, Almoço e Vale Transporte.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: 2ª a 6ª feira das 08:30 as 17:30 hrs e aos sábados (alternados) das 08:30 as 12:00 hrs.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Suelem para o e-mail contrato225@gmail.com com a sigla Suporte13 no campo assunto até o dia 12/08/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso