SUPERVISOR DE VENDAS / NOVA ODESSA / SP / 1 VAGA(S)

  07 / 06     13:27 ( 1705636 )

EMPRESA NO RAMO DE EMBALAGENS PLASTICAS está com 1 vaga(s) em aberto para NOVA ODESSA / SP.

Responsabilidades: Monitorar as estratégias e prioridades das vendas foco, lançamentos e produtos prioritários a vendas, Monitorar e liberar constantemente os processos e procedimentos de liberações dos pedidos junto as demais áreas Liberação dos conflitos e das pendências diárias das negociações das vendedoras junto as demais áreas e clientes, planejamento e agendamentos das cargas regionais junto ao depto de logística. Dimensionar o número de colaboradores para cada carteira de clientes , otimizando com o retorno esperado,treinar e desenvolver os vendedores.

Requisitos: Curso técnico completo em administração, gestão de negócios, economia ou contábil, Experiencia em liderança de equipes, gestão em carteira de clientes, habilidades em negociações comerciais, profundo conhecimento em cálculos, raciocínio lógico e analítico, facilidades administrar conflitos nas equipes, gestão de projetos.

Salário: R$ 2.336,53

Benefícios: Empresa oferece: refeição no local, convênio: médico, farmácia e odontológico,VA

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de STHEFANY para o e-mail selecaotrabalho.rh@gmail.com com a sigla SUP VENDAS no campo assunto até o dia 30/06/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso