SUPERVISOR DE VENDAS / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  14 / 06     14:36 ( 1708642 )

INDUSTRIA DE EMBALAGENS PLASTICAS está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: O profissional será responsável pela gestão das vendas internas da empresa, dando suporte à equipe de representantes, vendedores externos e à rede de distribuição, elaborando propostas comerciais, controles de metas e intensivo trabalho ativo de vendas.

Requisitos: Experiência comprovada de 3 a 5 anos em cargos de supervisão de vendas em televendas/telemarketing com forte atuação em prospecção de clientes. Formação universitária com técnicas de gestão de vendas e perfil de liderança. Conhecimento em softwares operacionais de vendas (ERP). Os principais clientes são segmentos automobilístico, autopeças, farmacêutico, alimentício e suas redes de distribuição. Ter vivência nesses segmentos e Industria Plástica será um diferencial.

Salário: a combinar

Benefícios: Salário Fixo compatível com o mercado e premiações. VR e auxílio Transporte.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: CLT

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail <a href='mailto:supervisordevendas19@gmail.com’>supervisordevendas19@gmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 30/06/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso