SUPERVISOR DE PRODUÇÃO / PAULÍNIA / 1 VAGA(S)

  11 / 06     16:15 ( 1707144 )

Soluções Ambientais está com 1 vaga(s) em aberto para Paulínia.

Responsabilidades: Supervisionar as tarefas operacionais; Negociação com clientes internos e externos; Acompanhar os índices de produtividade, estoque, expedição e recebimentos; Definir metas junto a gerência e direcionar a equipe; Acompanhar todas as atividades do planejamento de produção; Participação na manutenção do Sistema de Gestão Integrada (SGI); Atuar nos procedimentos Operacionais de Segurança, Meio Ambiente e Qualidade; Acompanhar os índices de produtividade, estoque, expedição e recebimentos.

Requisitos: Requisitos: Ensino superior (completo/cursando): Engenharia de Produção / Administração / Pós Graduação Liderança / Pró Atividade / Compromisso / Trabalho em Equipe / Comunicação Conhecimentos: Excel Avançado, Gestão de Processos de Produção, Inglês e Espanhol

Salário: a combinar

Benefícios: Assistencia Médica Assistencia Odontologica Seguro de Vida Vale Alimentação

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Regime CLT Disponibilidade de horário (extrajornada) Disponibilidade para viagens

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rhpaulinia@estre.com.br com a sigla SUP_PROD no campo assunto até o dia 15/06/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso