INSPETOR DE QUALIDADE / MONTE MOR / SP / 1 VAGA(S)

  07 / 06     10:19 ( 1705435 )

Empresa está com 1 vaga(s) em aberto para MONTE MOR / SP.

Responsabilidades: Receber a amostra e realizar os testes físicos exigidos conforme instrução de trabalho. Registrar todos os dados dos testes no boletim de Controle de Qualidade e após, digitá-los no sistema. Comunicar aos responsáveis sobre as irregularidades dos testes físicos. Abrir Relatórios de Ocorrência e proceder conforme procedimentos ou instrução de trabalho. Análise, classificação e identificação do produto “não conforme”. Realizar os apontamentos no Programa Trimpaper e Trimbox. Manter a organização e limpeza.

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na área, Informática básica, Conhecimento técnico, residir em Monte Mor ou Hortolândia.

Salário: a combinar

Benefícios: Estacionamento na Empresa, Fretado, VT, Refeição na Empresa, e Cesta Básica. Após a experiência do contrato temporário, terá direito a Convênio Médico, Convênio Odontológico, Convênio Farmácia, PLR e ABONO.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Possuir disponibilidade de horários

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Ana para o e-mail selecaovagas.campinas2019@gmail.com com a sigla Inspetor Monte Mor no campo assunto até o dia 15/06/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso