GERENTE DE ESCOLA IDIOMAS / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  07 / 06     13:40 ( 1705642 )

Instituto de Idiomas está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Forte atuação na área Comercial e Marketing, com foco em resultados e no alto nível de serviços prestados ao cliente/aluno, projetando e gerenciando as campanhas publicitárias e promocionais e leads. Realizar reuniões com potenciais clientes corporativos e entrevistas com alunos e cultivar contatos comerciais, fortalecendo laços com empresas, associações, organizações, etc. Gerenciar as áreas Comercial/Marketing, Financeira, Administrativa e Educacional. Entrevistar e contratar assistentes administrativos e instrutores.

Requisitos: Inglês Fluente é mandatório. Experiência no gerenciamento de escola, com atuação nas áreas comercial e marketing. Profissional focado em resultados e na excelência de atendimento.

Salário: a combinar

Benefícios: Salário Fixo + Remuneração Variável De acordo com convenção coletiva da categoria.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Disponibilidade de horário. Contratação CLT.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Gerente Escola para o e-mail rjpietro@yahoo.com com a sigla GERENTE ESCOLA no campo assunto até o dia 12/06/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso