CONSULTOR VENDAS EXTERNO / CAMPINAS / SP / 10 VAGA(S)

  08 / 06     14:08 ( 1705963 )

MULTINACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES está com 10 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Realizará a venda de produtos de telecomunicações (internet banda larga e pacotes de TV com fibra ótica), para Pessoa Física e Pessoa Jurídica (venda porta a porta).

Requisitos: Ensino Médio (Completo). Necessário ter experiência com vendas externas, de preferência experiência com vendas porta a porta. Necessário ter veículo e CNH com documentação em dia. Residir em Campinas, Hortolândia. Paulínia, Sumaré ou Valinhos.

Salário: a combinar

Benefícios: salário: 1º mês 907,28 a partir do 2º mês 1.108,89. Comissão sem teto (média de 2.000 à 3.000,00). Ajuda de custo R$ 430,00 por mês ou Linha exclusiva 18,00 por dia; Seguro de vida; Plano Médico: Coopus com desconto de 2,15% do salário base e + 2,15% de cada dependente. Além de descontar cerca de 10,00 à 15,00 por consulta ou exame (só para CPS) ou Reembolso médico 86,52 (outas cidades da RMC); Vale Alimentação de 16,52/ dia; Chip corporativo; Após período de experiência:Plano odontológico; Parceria com universidades; Auxilio creche.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Horário de Trabalho Segunda a sexta das 10h às 18h e sábado das 10h às 14h. Precisa ter disponibilidade de horário.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vendas.rhcampinas3@outlook.com com a sigla Consultor Vendas no campo assunto até o dia 11/06/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso