CONSULTOR EXTERNO / CAMPINAS E RMC / SP / 1 VAGA(S)

  04 / 06     17:07 ( 1704076 )

Instituição de Ensino, ampliando seu quadro. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS E RMC / SP.

Responsabilidades: Prospecção (telefone e mídias sociais), recepção e cadastramento, Negociação e fechamento de vendas. Deverá prospectar, agendar e comparecer as reuniões e visitas, com objetivo de finalizar a venda, elaborar contratos, realizar protocolos de atendimentos, orientar o cliente , negociar e elaborar propostas comerciais para o fechamento de novos contratos. Realizar estudo de mercado, identificar tendências e necessidades do cliente, planejar estratégias de atuação e desenvolver projetos, com objetivo de propor melhorias nos processos de vendas e

Requisitos: Técnicas de negociação e vendas; informática, comunicação, fluência verbal, relacionamento interpessoal experiência em vendas externas pelo menos 1 ano, habilitado, espirito de liderança e ter trabalhado em escolas será um diferencial.

Salário: R$ 1.300,00

Benefícios: VT + comissão sobre metas, horário comercial

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Não encaminhar currículo sem experiência

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RCC para o e-mail rcc.bqipep@gmail.com com a sigla CE no campo assunto até o dia 06/06/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso