CONSULTOR DE VENDAS / CAMPINAS / SP / 10 VAGA(S)

  06 / 06     18:08 ( 1705303 )

VERISURE BRASIL está com 10 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: A Verisure Brasil, multinacional de origem sueca em forte expansão no Brasil está em busca de talentos para atuar com vendas externas de alarmes monitorados para empresas e residências. Somos líderes no segmento de sistema de segurança eletrônica! O equipamento que vendemos é fabricado em Israel e nossa metodologia de trabalho é exclusiva. Na posição de vendedor externo, você terá como missão realizar prospecção de clientes e atender visitas geradas pela empresa. Não é necessário experiência anterior! Temos uma equipe de treinamento especializa

Requisitos: Residir em Campinas SP, possuir veículo próprio, habilitação em dia e Ensino Médio completo.

Salário: a combinar

Benefícios: VR + AM + AO + Seguro de Vida + Celular Corporativo e Treinamento.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Residir em Campinas SP, possuir veículo próprio, habilitação em dia e Ensino Médio completo.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Jéssica para o e-mail natalia.borges@verisure.com.br com a sigla Campinas no campo assunto até o dia 06/07/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso