CONSULTOR COMERCIAL / VALINHOS / SP / 2 VAGA(S)

  13 / 06     13:11 ( 1708108 )

People Valinhos com o intuito de ampliar seu time comercial busca profissionais com muita dedicação e vontade de crescer. está com 2 vaga(s) em aberto para VALINHOS / SP.

Responsabilidades: Atendimento ao cliente interno e externo, elaboração de proposta, busca por novos clientes e por parcerias, que tenha foco para alcançar resultados e saiba lidar com metas.

Requisitos: Pessoas com experiência em vendas que tenham as seguintes características: disposição, espírito de equipe, motivação, persistência, ambição, criatividade, boa comunicação, ter entusiasmo e amor em vender e ter interesse em seu crescimento pessoal e profissional, experiencia em vendas de cursos sera um diferencial .

Salário: a combinar

Benefícios: Comissão variável de alto padrão, premiações por metas atingidas, vale alimentação, plano odontológico, bolsa de estudos e plano de carreira.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Vagas de CLT, ganhos mensais calculados em media de R$ 3.000,00 por mês (Salario+Comissão). Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, apenas profissionais de vinhedo, Valinhos , e campinas nas proximidades de valinhos

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Tarcio Lobato para o e-mail supervisao@peoplevalinhos.com.br com a sigla Comercial no campo assunto até o dia 21/06/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso