CONSULTOR COMERCIAL / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  07 / 06     14:45 ( 1705703 )

Indústria Fabricante de equipamentos para diversas áreas da saúde estética. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Atendimento direto ao cliente final; Prospecção de novos clientes; Divulgação e apresentação dos equipamentos; Cadastro e atualização de clientes no sistema (CRM); Emissão e controle de documentação de fechamento de vendas; Divulgação do produto; Vendedor interno

Requisitos: -Experiência mínima de 1 ano em vendas ou atividades comerciais. -Formação na área da saúde e experiência com vendas de equipamentos médicos será um diferencial – Profissional proativo, organizado, responsável, motivado e ético. – Conhecimento e domínio de Internet e Pacote Office.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte, Vale refeição, Comissão por vendas, Bônus sobre metas

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Contratação CLT (Efetivo), Trabalho de segunda a sexta-feira das 9:00 as 18:00 horas com disponibilidade para eventuais viagens, congressos, cursos e feiras aos finais de semana.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagaempregacps2019@gmail.com com a sigla Consultor Comercial no campo assunto até o dia 21/06/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso