COMPRADOR MATÉRIA PRIMA / CAMPINAS E RMC / SP / 1 VAGA(S)

  03 / 06     9:33 ( 1702957 )

Indústria está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS E RMC / SP.

Responsabilidades: Garantir as contratações e negociações de matérias-primas e embalagens. Desenvolver novos fornecedores. Desenvolver inteligência de mercado dentro das commodities. Buscar redução de custo e otimização dos processos dentro da empresa. Implantar KPI´s de monitoramento dos principais itens adquiridos pelo departamento.

Requisitos: Experiência comprovada como comprador de matéria prima e embalagens em indústrias de bens de consumo. Ensino superior completo. No corpo do e-mail, deverão constar as seguintes informações: resumo da experiência com compras de matéria prima e embalagem, além do último salário e pretensão salarial.

Salário: a combinar

Benefícios: Refeição no local, convênio médico e odontológico após o período de experiência

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Enviar pretensão salarial no corpo do e-mail. Informar no corpo do e-mail e experiência com compras de matéria prima e também embalagens.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagaconfidencialrmc@hotmail.com com a sigla Comprador produtivo no campo assunto até o dia 10/06/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso