AUXILIAR DE PCP / VALINHOS / SP / 1 VAGA(S)

  05 / 06     17:24 ( 1704649 )

Empresa no segmento textil há 8 anos no mercado. Pedimos que envie o CV somente após leitura das atribuições do cargo . está com 1 vaga(s) em aberto para VALINHOS / SP.

Responsabilidades: separar , contar, organizar aviamento e etiquetas por pedido ; alimentar planilha de fichas técnicas de produção ; solicitar aviamentos aos clientes de acordo com as necessidade dos pedidos ; solicitar junto ao fornecedor sublimação por email e telefone; imprimir etiqueta de composição ; ler , interpretar e conferir as fichas técnicas de produção . Ser ágil e organizado

Requisitos: necessário conhecimento em excel , word , intermediário … conhecimento em corel será um diferencial ser organizado, saber redigir email , ser muito atencioso e ágil saber utilizar impressora laser e jato de tinta .

Salário: R$ 1.100,00

Benefícios: cesta basica vale transporte

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: horário das 07:00h ás 17:00 de seg a quinta feira e na sexta feira das 07:00 ás 16:00h Preferência por idade de 18 a 23 anos masculino Serão aceitos somente CVs de Valinhos.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Giselle / Rafael para o e-mail fortbones1@gmail.com com a sigla PCP no campo assunto até o dia 07/06/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso