ASSISTENTE DE VENDAS – EVENTOS / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  07 / 06     16:46 ( 1705848 )

Aluá Eventos, São anos de experiência Idealizando, projetando e organizando eventos corporativos. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Atuar com telemarketing ativo, prospecção de novos negócios, agendamentos de visitas. Execução de todo processo administrativo de vendas: atender clientes por e-mail e telefone, elaborar propostas comerciais e relatórios mensais de vendas. Realizar a organização do cadastro de clientes.

Requisitos: Facilidade de comunicação por e-mail e telefone, atenção a detalhes. Organização e proatividade. Domínio de pacote Office (especialmente Excel e Word). Experiência em eventos corporativos será um diferencial.

Salário: R$ 1.200,00

Benefícios: Vale transporte

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Sthefany para o e-mail rh@aluaeventos.com.br com a sigla COM no campo assunto até o dia 14/06/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso