ASSISTENTE DE MARKETING / SUMARÉ / SP / 1 VAGA(S)

  19 / 06     18:19 ( 1710815 )

Mr Mix Brasil está com 1 vaga(s) em aberto para SUMARÉ / SP.

Responsabilidades: Criação de conteúdo para redes sociais da empresa através de textos e imagens. Gestão dos canais on-line da empresa, atualização, postagens, anúncios, interação e esclarecimento de dúvidas de clientes. Busca e interface com fornecedores. Realizar cotações, briefing e acompanhar todo o processo de compras pertinentes a área. Criação de artes para pontos de venda.

Requisitos: Recém graduado ou cursando último ano em Marketing, Propaganda ou Publicidade. Desejável experiência em agência de publicidade e residir em Sumaré/SP. Conhecimentos em Softwares Photoshop, Corel e Ilustrator nível Intermediário; Experiência em Fechamento de Arquivos para impressão;Ter domínio da língua portuguesa e boa redação; Desejável noção técnicas de fotografia e edição de vídeo;

Salário: a combinar

Benefícios: Vale alimentação, transporte, seguro de vida e PLR.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Encaminhar portfólio e CV com último salário e pretensão

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Kátia para o e-mail rh@mrmix.com.br com a sigla CODAM0619 no campo assunto até o dia 24/07/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso