ANALISTA SUPORTE SR / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  11 / 06     17:44 ( 1707233 )

Hospital Vera Cruz está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Atendimento ao usuário em todos os seus níveis. Suporte técnico à estrutura de rede e computadores do Time Center, tanto para HC, VCAS e HVC. Criar, ativar e desativar acessos de rede, e-mail´s, administrar perfis de acesso. Instalar e configurar Windows10 na rede, instalar aplicativos, manter inventário de máquinas. Prestar suporte às instalações de rede de dados e telefonia IP. Gerir pessoas, processos e projetos.

Requisitos: Graduação completa em Engenharia da Computação; Análise de Sistemas ou Gestão em Tecnologia da Informação. Conhecimento em Windows10, Linux, redes de servidores Windows AD, infraestrutura física de rede de dados Telefonia IP. Aplicativos Microsoft e ferramentas em nuvem: Office 365 e Google Apps. Compartilhamento de impressoras e dispositivos em rede. Liderança de pessoas e projetos.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte Refeição no local Vale Alimentação Assistência Médica Convênio com Farmácia

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Vaga CLT – Colocar PRETENSÃO SALARIAL

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Nadia Ellen para o e-mail rh.cv@hospitalveracruz.com.br com a sigla Anal Suporte Sr no campo assunto até o dia 16/06/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso