ANALISTA SUPORTE JR / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  11 / 06     17:44 ( 1707234 )

Hospital Vera Cruz está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Atendimento ao usuário em todos os seus níveis. Suporte técnico à estrutura de rede e computadores do Time Center, tanto para HC, VCAS e HVC. Criar, ativar e desativar acessos de rede, e-mail´s, administrar perfis de acesso. Instalar e configurar Windows10 na rede, instalar aplicativos, manter inventário de máquinas. Prestar suporte às instalações de rede de dados e telefonia IP.

Requisitos: Graduação completa em Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou Gestão em Tecnologia da Informação. Conhecimento em Windows10, Linux, redes de servidores Windows AD, infraestrutura física de rede de dados Telefonia IP. Aplicativos Microsoft e ferramentas em nuvem: Office 365 e Google Apps. Compartilhamento de impressoras e dispositivos em rede.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte Refeição no local Vale Alimentação Assistência Médica Convênio com Farmácia

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Vaga CLT – Colocar PRETENSÃO SALARIAL

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Nadia Ellen para o e-mail rh.cv@hospitalveracruz.com.br com a sigla Anal Suporte Jr no campo assunto até o dia 16/06/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso