ANALISTA DE PCP SR / ARTUR NOGUEIRA / SP / 1 VAGA(S)

  07 / 06     15:35 ( 1705773 )

Indústria está com 1 vaga(s) em aberto para ARTUR NOGUEIRA / SP.

Responsabilidades: Planejar e elaborar o plano de produção levando em conta fatores como estoque, carteiras de pedidos e capacidade instalada das máquinas sempre visando a otimização de máquina e ganho de produtividade para o cumprimento das metas da empresa.

Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Logística ou cursos afins. 05 anos de experiência na área (nível sênior); Excel avançado (imprescindível); Desejável conhecimento no sistema Protheus. Deverá ter condução própria. Residir em Artur Nogueira, Cosmópolis, Limeira, Mogi Mirim, Holambra, <a href="http://empregacampinas.com.br/tag/engenheiro/”>Engenheiro Coelho ou cidades próximas.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, auxílio combustível para residentes em cidades da região, refeição no local, vale alimentação e seguro de vida em grupo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Contratação CLT. Enviar pretensão salarial. CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO EXCLUÍDOS

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutandocidades@gmail.com com a sigla PCP no campo assunto até o dia 14/06/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso