VENDEDOR INTERNO / JUNDIAÍ / SP / 1 VAGA(S)

  17 / 05     17:12 ( 1696701 )

Anhanguera Ferramentas está com 1 vaga(s) em aberto para JUNDIAÍ / SP.

Responsabilidades: Atender ao cliente; Armazenar produtos em gôndolas; Participar de reuniões quando solicitado; Realizar orçamento para clientes; Fazer follow-up de orçamentos; Fechamento de vendas; Realizar prospecções de vendas em clientes ativos, inativos e novos; Utilizar check-list para direcionamento das atividades de atuação; Administrar prazos de entregas para o cliente; Auxiliar no separo e entrega de pedidos para clientes; Acompanhar resultado de vendas; Fazer análise de orçamentos pendentes; Manter atualizado cadastro de clientes.

Requisitos: Ensino médio completo, desejável cursando nível superior. Excel Intermediário, Conhecimento em cálculos de descontos e porcentagens, Conhecimento em Impostos. DIFERENCIAL – CONHECIMENTO EM MRO/FERRAMENTAS.

Salário: a combinar

Benefícios: VT, VR, assistência médica e odontológica.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Horário de Segunda a sábado em regime CLT. Por gentileza, Enviar currículos apenas dentro do perfil, com pretensão salarial.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagas@anhangueraferramentas.com.br com a sigla VENDJUN no campo assunto até o dia 24/05/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso