VENDEDOR EXTERNO / CAMPINAS E RMC / SP / 5 VAGA(S)

  20 / 05     18:00 ( 1697491 )

Empresa EM EXPANSÃO em Campinas no ramo de Marketing e Propaganda Impressa… está com 5 vaga(s) em aberto para CAMPINAS E RMC / SP.

Responsabilidades: Visitar e prospectar novos clientes diariamente, oferecendo produto de ótima aceitação no mercado, Cumprimento metas diárias pré estabelecidas e relatório de visitas, horário de trabalho ( segunda a sexta) – (horário comercial)

Requisitos: LEIA COM ATENÇÃO TODOS OS REQUISITOS E OBSERVAÇÕES – Ser maior de 20 anos – ambos os sexos .- Experiência COMPROVADA em VENDAS EXTERNAS – Diferencial ter trabalhado com vendas DIRETAS nos comércios da cidade – Ter automóvel (Não é obrigatório) – Ensino médio completo – Obrigatório possuir celular com internet.

Salário: a combinar

Benefícios: Após período de 30 dias, oferecemos fixo, comissão, ajuda de custo e prêmios por metas alcançadas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Possibilidade de ganhos comissionados a partir de R$ 2.500,00 com metas alcançáveis batidas podendo chegar aos 3.500,00 por mês. Para chegar à este ganho é necessário desempenho e experiencia em vendas!

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de MOISES para o e-mail CONTATO@GRAFICACAMPSERV.COM com a sigla VENDAS EXTERNA no campo assunto até o dia 10/06/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso