TÉCNICO COBRANÇA / JAGUARIÚNA / SP / 1 VAGA(S)

  17 / 05     18:08 ( 1696753 )

líder no segmento de BEBIDAS está com 1 vaga(s) em aberto para JAGUARIÚNA / SP.

Responsabilidades: Atualização de status das dívidas, planilhas e relatórios, cobrança de clientes devedores via telefone, envio de boletos por e-mail e demais atividades pertinentes à área e tratamento com o time de vendas das para negociação de dividas.

Requisitos: Ambos os sexos, experiência com COBRANÇAS por telefone com perfil ativo, indispensável bom conhecimento em Excel, preferencialmente cursando ou com superior, ágil, dinâmico, pró ativo.

Salário: R$ 1.643,00

Benefícios: Variável Benefícios: Vale Refeição; Cesta Básica em dinheiro R$ 105,00; VT: Fretado – (se necessário VT até o ponto de ônibus saída do fretado).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: VAGA CLT – terceirizada para empresa líder no segmento de BEBIDAS, com grande oportunidade de promoção e efetivação pela empresa cliente. HORÁRIO: DE SEGUNDA Á QUINTA-FEIRA: DAS 08:00 às 18:00HRS e SEXTAS-FEIRAS DAS 08:00 às 17h00.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de JEAN para o e-mail jean@rclplatz.com.br com a sigla COBRANÇA no campo assunto até o dia 24/05/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso