SUPERVISOR DE MKT / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  17 / 05     15:28 ( 1696571 )

CONFIDENCIAL está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Elaborar estratégia para o crescimento das vendas. Realizar pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos clientes. Desenvolver e executar as estratégias de crescimento, identificando novos clientes e seguimentos de mercado. Estabelecer a estratégia de negócios visando compreender as tendências de mercado, com foco no crescimento sustentável das vendas. Elaborar projetos de divulgação e consolidação da imagem da empresa.

Requisitos: Liderar a equipe de marketing nas atividades de divulgação nas principais mídias digitais e no site internet da empresa. Realizar estudos de mercado para avaliar oportunidades de alavancar novas soluções e tecnologias. Compreender os movimentos do mercado, dos principais players e concorrentes.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Celular fornecido pela empresa, Estacionamento, Restaurante na empresa, Vale-transporte

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: CLT SEGUNDA A SEXTA

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail mktcoord2@gmail.com com a sigla MKT no campo assunto até o dia 31/05/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso