PROGRAMADOR JR / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  17 / 05     16:14 ( 1696623 )

Sawluz, empresa especializada em EDI está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Desenvolvimento de sistemas em . Net C# ((Web, Desktop, Embarcados, Mobile); Documentação técnica; Desenho técnico de arquitetura de sistemas;

Requisitos: Experiência e habilidade com programação e desenvolvimento de sistemas; Arquitetura de Sistemas, construção de frameworks de desenvolvimento em . NET; Conhecimentos técnicos necessários: Algoritmos; técnicas de programação estruturadas e orientação a objetos; bancos de dados relacionais; C#, ASP. NET MVC, Web-Services, SOA, WCF, REST, Bootstrap, Entity Framework, SQL Server, Jquery / Json / Ajax, HTML / CSS / Javascript. Formação em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou curso similar; Inglês técnico.

Salário: a combinar

Benefícios: VR 25,00 diário, VT, Plano Odontológico, Seguro de vida em grupo, Plano de saúde

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Contratação CLT, necessário ter disponibilidade para viagens. Horário comercial

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Rosiane para o e-mail rosiane.vieira@sawluz.com.br com a sigla DEV no campo assunto até o dia 30/05/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso