CUIDADORA DE AUTISTA / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  06 / 05     17:40 ( 1691579 )

Agência especializada em cuidadores de pessoas está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Criança com Transtorno do Espectro Autista, o cuidador deverá estar apto a prestar a assistência humanizada sem privar o assistido de sua autonomia e independência. Dirigir o veículo da família para busca-lo na escola e levar para atividades externas (T.O e Fono), estimular e auxiliar nas necessidades de vida diária (banho, alimentação, locomoção, recreação, atividades físicas), administrar medicação via oral conforme prescrição, a cuidadora deve ser firme, ter paciência e pró atividade.

Requisitos: Experiência com autista, curso de cuidador, habilitação categoria B em dia.

Salário: a combinar

Benefícios:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Contratação MEI (Micro Empreendedor Individual), o cuidador deve ter total disponibilidade de horário, pois as escalas serão revezadas, horário previamente estabelecido das 15h30 às 21h30 de segunda a sexta feira, e aos finais de semana 07h00 às 21h30, (com disponibilidade de horários adicionais em dias não letivos).

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh@senilar.com.br com a sigla GLH no campo assunto até o dia 20/05/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso