AUXILIAR DE ESCRITÓRIO / HORTOLÂNDIA / SP / 1 VAGA(S)

  17 / 05     17:12 ( 1696707 )

BRWORLD, atuante no segmento de crédito consignado está com 1 vaga(s) em aberto para HORTOLÂNDIA / SP.

Responsabilidades: • O auxiliar de escritório irá atuar diretamente com venda via telefone de crédito consignado de forma ativa e receptiva, além de realizar análise de documentos e fechamento de contrato. Deve gostar de vendas e ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta de 8h às 17h ou 9h às 18h e sábado de 9h às 13h.

Requisitos: Se você tem facilidade para lidar com pessoas e vendas por telefone, possui excelente comunicação, capacidade de organização e de gerir a si mesmo, gosta tecnologias e busca em uma empresa identificação e crescimento profissional, queremos conhecê-lo.
Se além de possuir as características acima você também possuir 2 grau completo e conhecimento do pacote office, não perca essa oportunidade

Salário: a combinar

Benefícios: Os benefícios são VT, refeição no local e parcerias

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Contratação CLT

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Débora Silva para o e-mail debora.silva@brwo.com.br com a sigla Aux. Esc Hortolândia no campo assunto até o dia 27/05/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso