ATENDENTE SAC- TRANSPORTADORA / VINHEDO / SP / 1 VAGA(S)

  17 / 05     15:28 ( 1696575 )

Transportadora em Vinhedo está com 1 vaga(s) em aberto para VINHEDO / SP.

Responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente via telefone e e-mail Identificar, registrar e tratar as mercadorias pendentes de entrega e coleta Programar operações de transportes em geral Lançar as ocorrências de entrega e coleta no sistema Manter devidamente preenchidas as planilhas de controle relacionadas a atividades desenvolvidas Organizar documentos relacionados com as entregas e coletas de mercadorias Arquivar documentos, classificando-os segundo critérios apropriados Recuperar dos documentos arquivados, quando necessário

Requisitos: Residir em Vinhedo, Valinhos, Louveira ou Jundiaí. Ensino médio ou técnico em logística. Experiência com atendimento ao cliente em empresa de logística ou transportadora. Bons conhecimentos de informática.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Cesta básica, Convênio médico e odontológico

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: ESSENCIAL QUE POSSUA EXPERIÊNCIA ANTERIOR EM ATENDIMENTO AO CLIENTE EM TRANSPORTADORA OU EM EMPRESA DO SEGMENTO DE LOGÍSTICA.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Aline para o e-mail selecao6@gruporhadar.com.br com a sigla Atendente de SAC no campo assunto até o dia 25/05/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso