ANALISTA FISCAL / PAULÍNIA / 1 VAGA(S)

  17 / 05     14:31 ( 1696490 )

Escritório contábil em Paulínia – SP, contrata profissional tributário para atuar na área de apuração de impostos diretos e indiretos está com 1 vaga(s) em aberto para PAULÍNIA.

Responsabilidades: Conhecimento

Requisitos: Realização de parametrização sistêmica; Sólidos conhecimentos em apuração de impostos por empresas tributadas pelo Lucro Real e Presumido; Retenções na Fonte; Análise da movimentação de entradas e saídas e aderência à legislação fiscal e procedimentos internos; Apuração de Impostos diretos e indiretos a recuperar e/ou a recolher: ISS, PIS, COFINS, ICMS e IPI; Análise e apuração de Impostos Retidos na Fonte a recolher; Domínio nos módulos do SPED, Sped Fiscal, Contribuições, ECD e ECF, DCTF; Preparação e entrega das obrigações acessórias federa

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte, Vale refeição

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Superior Completo, ou em curso, em Ciências Contábeis; Excel intermediário para avançado, iniciativa, comunicação e trabalho em equipe.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Recursos Humanos para o e-mail oportunidadenovasvagas2019@gmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 31/05/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso