ANALISTA DE TI / ARTUR NOGUEIRA / SP / 1 VAGA(S)

  31 / 05     14:09 ( 1702570 )

Confidencial está com 1 vaga(s) em aberto para ARTUR NOGUEIRA / SP.

Responsabilidades: Atende à s necessidades dos usuários, quanto à operação de aplicativos instalados em microcomputadores, esclarecendo duvidas, ensinando os recursos e buscando alternativas,para melhor desempenho dos recursos instalados, de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos, dentro dos padrões de qualidade.Efetua a manutenção do hardware (equipamento), verificando os problemas apontados e corrigindo, quando possível, (teclados, impressoras, placas, monitores etc.), ou acompanhando e verificando serviços de assistência técnica especializada.

Requisitos: CONCEITOS EM SUPORTE DE SOFTWARE E HARDWARE OFFICE NOÇÕES BÁSICAS OPERAÇÃO DE SISTEMA INTEGRADO PROTHEUS Conhecimento em Banco de Dados SQL Server. Conhecimento em Redes, AD, DHCP, DNS serão tratados como diferencial competitivo.

Salário: a combinar

Benefícios: Convenio Medico e Odontológico, Cesta Básica, VT, VR, Seguro de Vida

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail informatica.cps2019@gmail.com com a sigla TI no campo assunto até o dia 14/06/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso