ANALISTA DE MARKETING PLENO / AMERICANA / SP / 1 VAGA(S)

  17 / 05     17:04 ( 1696687 )

Ramo de tecnologia está com 1 vaga(s) em aberto para AMERICANA / SP.

Responsabilidades: Elaborar ações do Marketing Digital; Realizar pesquisas e estudos de mercado, criar o detalhamento da estratégia de comunicação dos produtos e serviços; Elaborar ações do Marketing Digital; Realizar a organização de feiras e eventos; Estruturar propostas de parcerias e patrocínios; elaborar indicadores; Apoiar no relacionamento de assessoria de imprensa; Estruturar materiais de apoio à equipe comercial; Participar da elaboração do Plano de Marketing.

Requisitos: Ensino superior em Marketing, Publicidade ou Jornalismo. Desejável Pós-Graduação em Marketing Digital. Experiência mínima de 3 anos. Residir no raio de 35km de Limeira. Inglês fluente, espanhol básico.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Daiane para o e-mail oportunidades.develbrasil@gmail.com com a sigla Analista MKT PL no campo assunto até o dia 31/05/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso