VENDEDORA RESPONSÁVEL / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  04 / 04     13:10 ( 1679649 )

marca brasileira, no segmento de decoração, acessórios e roupas. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Atendimento (pré e pós venda) / Vendas / Fidelização de clientes, organização, visual e limpeza da loja (araras, vitrine, estoque). EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 1 ANO (Já ter trabalhado com moda será um diferencial). Desejável carteira de clientes. Disponibilidade de horários, inclusive para trabalhar aos finais de semana e feriados.

Requisitos: Buscamos pessoas que possam somar e que queiram CRESCER PROFISSIONALMENTE. Fundamental saber delegar, ser dinâmica, comunicativa, responsável e pró ativa. Ser comprometida com resultados, habilidades em propor looks, ser pontual e ter boa apresentação pessoal. Será responsável por comunicar o conceito e a missão da marca, além das características e dos benefícios dos nossos produtos, tendo como objetivo encantar nossos consumidores com um atendimento eficiente e gentil.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição, domingos e feriados. (+ Convenio medico depois de 3 meses de experiência)

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Talita para o e-mail campinas.gerencia@souqstore.com.br com a sigla VR CAMPINAS no campo assunto até o dia 30/04/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso