VENDEDORA INTERNA – EXECUTIVA / CAMPINAS / SP / 3 VAGA(S)

  08 / 04     9:59 ( 1680636 )

Proteplus – Empresa fabricante de Equipamentos de Proteção Individual (EPI\’s). Amplia quadro de vendas internas está com 3 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Responsável por gerenciar carteira de clientes no segmento de EPI\’s, identificar necessidades, prospectar novos negócios e levantar necessidades técnicas para apresentação de produtos e/ou serviços adequados.
Participar na construção das soluções, propostas comerciais, na negociação de contratos e pós vendas. Buscando produtividade com qualidade e alta performance. Atendendo Mercado de Distribuidores e Grandes Industrias em território Nacional.

Requisitos: Graduado e com experiência em vendas ATIVAS em processo de vendas baseado nas necessidades do cliente.
Ser dedicado a estudos e atualizações de mercado, ser focado em resultados e evolução.

Salário: R$ 1.700,00

Benefícios: Salário fixo + comissões + premios por meta VT + VR

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Trabalho interno, das 8h às 17:30h de segunda a sexta.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Maria Rita para o e-mail contato@proteplusis.com.br com a sigla Vendas/EPI no campo assunto até o dia 20/04/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso