TÉCNICO EM INFORMÁTICA / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  15 / 04     10:32 ( 1683595 )

CNPEM está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: • Suporte a usuários de equipamentos e softwares de tecnologia de Informação e Comunicação; • Instalação, Configuração e Manutenção de Microcomputadores com Microsoft Windows, macOS e Linux; • Instalação e Configuração de Softwares e Drivers Diversos; • Habilitação de ponto de rede de dados e de voz; • Suporte em audiovisual para eventos e reuniões.

Requisitos: Técnico completo em processamento de dados, informática ou áreas correlatas. Desejável: Cursando Graduação em Informática ou áreas correlatas. Possuir experiência em atendimento a usuários de informática, manutenção de microcomputadores, instalação e configuração de softwares e habilitação de ponto de rede e telefonia. Conhecimento imprescindível em Linux, Windows e office. Habilidade em manutenção de microcomputadores, Windows e Linux.

Salário: a combinar

Benefícios: Atrativos

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Residir em Campinas ou Região

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Mariana para o e-mail mariana.stevanatto@cnpem.br com a sigla 166357 no campo assunto até o dia 17/04/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso