SELECIONADORA DE PESSOAL (R&S) / CAMPINAS E RMC / SP / 1 VAGA(S)

  17 / 04     9:16 ( 1684729 )

A Consultoria Luandre em parceria com Rede de Supermercados localizada em Campinas seleciona candidatos para o processo seletivo. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS E RMC / SP.

Responsabilidades: Rotina da área de recrutamento e seleção de pessoas em Campinas e interior de São Paulo, triagem de currículos, entrevistas individuais e coletivas, vaga operacionais de grande volume.

Requisitos: Disponibilidade para viagens para o interior do Estado de São Paulo; Vaga temporária de 90 dias com possibilidade de efetivação;Experiência na área de recrutamento e seleção; Residir em Campinas, Hortolândia, Sumaré, Valinhos.

Salário: R$ 1.800,00

Benefícios: Vale transporte / Vale Refeição 15,00 ao dia.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: VAGA TEMPORÁRIA INTERESSADOS ENTREGAR O CURRÍCULO PESSOALMENTE NA RUA JOSÉ PAULINO, 412 – CENTRO/CAMPINAS 17/04 ÁS 14:H00.

Os interessados deverão trazer pessoalmente cópia do currículo até o endereço INTERESSADOS ENTREGAR O CURRÍCULO PESSOALMENTE NA RUA JOSÉ PAULINO, 412 – CENTRO/CAMPINAS, para a vaga de Selecionadora de Pessoal (R&S) aos cuidados de Angélica até o dia 18/04/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso