RECEPCIONISTA / VALINHOS / 1 VAGA(S)

  17 / 04     7:46 ( 1684682 )

Tradicional Empresa de transportes de passageiros está com 1 vaga(s) em aberto para Valinhos.

Responsabilidades: Realizar o atendimento telefônico (receber e fazer ligações), Fazer o controle das ligações telefônicas, Apoio ao departamento de vendas, Recepcionar os visitantes e direcioná-los para as salas de reunião, • Cuidar para que não falte café, água e copos na recepção, Atender os funcionários e encaminhá-los aos respectivos departamentos, Manter o bom relacionamento com a equipe de trabalho,

Requisitos: Ensino médio completo- necessário possuir experiência em recepção e atendimento a clientes/ suporte à área comercial na elaboração de propostas comerciais, orçamentos – Bons conhecimentos do Pacote Office.

Salário: a combinar

Benefícios: VR+VT+seguro vida e Assistência médica Horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00h e aos sábados das 08:00h às 12:00h

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Enviar cv detalhado mencionando período trabalhado nas empresas (Enviar cv com foto detalhado mencionando período trabalhado nas empresas (Mês e Ano de Entrada e Saída das empresas) Candidatas devem residir em Valinhos.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Sonia M Anastácio para o e-mail sonia.anastacio@valorhumanorh.com.br com a sigla Recepcionista no campo assunto até o dia 21/04/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso