OPERADOR DE MÁQUINA PÁ CARREGA / VALINHOS / SP / 1 VAGA(S)

  17 / 04     11:29 ( 1684822 )

OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA USINA DE RECICLAGEM EM VALINHOS está com 1 vaga(s) em aberto para VALINHOS / SP.

Responsabilidades: • Executar serviços de operação de Pá Carregadeira na movimentação de materiais relativos aos processos operacionais da empresa; • Carregar e movimentar resíduos de construção na área de transbordo e triagem da empresa, alimentar os equipamentos da linha de britagem e picador de madeira; movimentar produtos agregados na área de produção e estoque, além de carregar as caçambas de caminhão no processo de venda de materiais;

Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo, Curso de NR11, Curso de Pá Carregadeira ou Máquinas Pesadas, Carteira de Habilitação B Desejável Experiência no Seguimento: Não Desejável Experiência Mínima na Função: Sim (2 anos) Conhecimentos: Usuário de Equipamentos Pesados Idioma: Não necessário

Salário: a combinar

Benefícios: A COMBINAR

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: CONTRATAÇÃO CLT – HORÁRIO DAS 7:00 AS 17:00
VAGA SOMENTE PARA PESSOAS QUE RESIDEM EM VALINHOS E VINHEDO

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Patricia para o e-mail admvalinhos@sbrreciclagem.com.br com a sigla OP Pá carregadeira no campo assunto até o dia 22/04/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso