LÍDER DE COZINHA / CAMPINAS E RMC / SP / 1 VAGA(S)

  17 / 04     10:21 ( 1684781 )

Restaurante Chinês referência na cidade de Campinas/SP está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS E RMC / SP.

Responsabilidades: Liderar todo o ambiente de cozinha chinesa com os pratos típicos, cuidar para que o almoço e o jantar sejam produzidos em tempo hábil para abertura do restaurante e que todos os produtos estejam no buffet, vai produzir a refeição para todos os funcionários da casa, verificação constante da qualidade dos produtos e do padrão que a casa trabalha, manter o controle constante de temperaturas dos alimentos, manter a cozinha e os utensílios sempre limpos e em condições de uso, cuidar para que os colaboradores estejam sempre asseados.

Requisitos: Experiência no cargo em Restaurantes preferencialmente de comida chinesa.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte, cesta básica, alimentação no local.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Horário de trabalho: em dois períodos das 10:30 as 14:30 e 18:00 as 22:30 uma folga na semana e um Domingo no mês.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamento@temporh.com.br com a sigla LIDER COZINHA no campo assunto até o dia 15/05/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso